segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Referências

REFERÊNCIAS

(1)- “Pergunte ao seu Anjo”- Alma Daniel, Timothy Wyllie e Andrew Kamer- Editora Pensamento, São Paulo 1992

(2)- “Pegadas na Areia”: -José Spera, Texto “...Senhor, tu não me dissestes que, tendo eu resolvido te seguir, tu andarias sempre comigo, em todo caminho?/ Contudo notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia./Não compreendo porque nas horas em que mais precisava de ti, tu me deixastes sozinho/ O Senhor me respondeu:/ Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento./ Quando vistes na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas./ Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços. “ - Edições Paulinas..

(3)- “Violetas na Janela”. -Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, Psicografia- Editora Petit, São Paulo 1993, 11ª edição.

(4)- “Nossa Ligação com as energias Superiores”- Sara Marriott, – Editora Pensamento, São Paulo 1988.

(5)- “Comunicação com os Anjos e Devas”- Doroty Maclean, Editora Pensamento, São Paulo 1980.

(6)- “O Mundo de Sofia”- Jostein Gaarden, - editora Três, 1991.

(7)- “Relatos sobre a existência dos Anjos da Guarda”- Pierre Jovanovic, Editora Anagrama, São Paulo, 1995.

(8)- “Mensagens de Maria para o Mundo”- Annie Kirkwood / Bayron Kirkwood, Editora Record/Nova Era , Rio de Janeiro/RJ, 1996, 9ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário