segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Epílogo

EPÍLOGO

Gabriel havia me dito que as mensagens de Maria chegariam às minhas mãos. Elas vieram sob a forma do livro “Mensagens de Maria para o Mundo”(8). Maria informa à humanidade as mudanças previstas para o final desta era e início do novo milênio. São previsões sérias com muito sofrimento, mas também com muitos acontecimentos benéficos para a humanidade. Muitos indivíduos farão importantes descobertas na área da saúde, meio ambiente e desenvolvimento tecnológico.
O eixo da Terra está se deslocando. Esta mudança independe de qualquer ação da humanidade, ela está ocorrendo porque o Planeta está inserido num Sistema Solar que está sofrendo alteração. Somente esta mudança do eixo já é suficiente para acarretar grandes transformações e isto não podemos modificar. Mas podemos colaborar para diminuir a destruição dos mangues, das reservas ambientais, da flora, da fauna e evitar a poluição das águas. Não podemos ficar calados frente ao desmatamento da Floresta Amazônica e a devastação do Pantanal do Mato Grosso, que estão entre as maiores reservas naturais do Planeta.
Segundo a escritora Sara Marriott, que finalmente encontrei numa viagem que ela fez a Santa Catarina, ela também tem recebido mensagens sobre as possíveis mudanças, algumas poderemos modificar, outras se tornarão realidade dando continuidade à evolução.

E´o momento de tomarmos consciência que somente através do amor verdadeiro, puro, sem preconceito, seremos capazes de criar a energia necessária para se opor ao ódio, inveja, ganância, egoísmo que tem se espalhado sobre a Terra. Isto não é ficção, não é imaginação é a mais pura verdade. Não podemos perder mais tempo. Acreditem, as mudanças já estão ocorrendo, vamos dar o primeiro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário