sexta-feira, 12 de março de 2010

Introdução

INTRODUÇÃO
Embora já tenha passado mais de uma década desde que o arcanjo Gabriel me presenteou com sua presença, as informações obtidas, discutidas e admiradas, continuam sendo cada vez mais válidas. Naquela época, ele me disse que deveríamos publicar as mensagens através da internet, mas ainda não tinhamos acesso a ela, então a sugestão foi se apagando de minha memória. Agora, por sugestão de minha filha Juliana, aceitei escrever nesse blog as mensagens recebidas. Todas as mensagens foram escritas em 1995.



É interessante como as pessoas têm características tão diferentes, uma das outras. Algumas são sonhadoras, outras realistas, têm aquelas que adoram ficção científica, outras ainda que se dizem céticas, duvidam de tudo. Sempre fui muito curiosa nas questões que dizem respeito ao Universo. Frequentemente me perguntava: "Quando teve início nosso Planeta? Como a Humanidade surgiu? Quem é Deus? Por que o Universo é tão grande?" Também era muito quieta e tímida, mas no meu interior, embora não tivesse coragem de argumentar, não me conformava quando me diziam, por exemplo, em relação às questões religiosas, que, se as crianças morressem sem ser serem batizadas não iriam para o céu, ou então, que havia pecado tão grave, que poderia nos levar diretamente para o inferno, para nunca mais sairmos de lá.
Atualmente , sou uma pessoa mais crítica, algumas ilusões já se dissiparam, já falo o que penso e reajo contra posições preconceituosas, sexistas, racistas, ainda tenho muito amor pelos outros, mas já não sou tão sonhadora...

Venho buscando respostas às minhas indagações há muito tempo. Por isso, agora que algumas de minhas dúvidas foram dissipadas, não poderia deixar de compartilhar com quem, por acaso, também tenha os mesmos questionamentos que eu.

Precisamos buscar conhecer a realidade, para não sermos pegos de surpresa frente às mudanças que estão ocorrendo em nosso Planeta.

5 comentários:

  1. seja bem vinda a este mundo virtual !!

    um beijo...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida,vc sempre gentil...bjs

    ResponderExcluir
  3. Estamos apreciando e gostando muito. Muito interessante e vamos lendo devagar, "um passo de cada vez".
    Bjos
    Rosa e pai

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, estou começando a ler, parabens pela conquista. Beijoca. Amélia

    ResponderExcluir
  5. É um enorme prazer poder desfrutar contigo tua experiência maravilhosa.
    Os ensinamentos que você disponibiliza são como pedras preciosas, e uma das coisas mais interessante é que realmente transmitem amor quando lidos.
    Com certeza o sucesso já te pertence e essa empreitada trará ótimos resultados.
    Ficarei sempre atenta e acompanharei teus passos.
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir